MARGARIDA LIMA MUSA DA SÉRVIA

COPA DO MUNDO 

Nome_ Margarida Lima
Idade_ 24
Cidade_ Poconé – MT
Profissão_ Não tem
Relacionamento_ Solteira
Onde mora atualmente_ Goiânia – GO
Estuda / É formada em_ Cursando Nutrição

Por que escolheu representar a Sérvia?
Eu escolhi a Sérvia porque lá o futebol tem por tradição revelar jogadores de qualidade. É um dos países que eu tenho muita vontade de conhecer! É um país de belas cidades e apesar de ter poucos brasileiros morando lá, gostaria de fazer uma visita por lá, especialmente durante a primavera.
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Kolarov.
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
O próprio Kolarov.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Bumbum e seios.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Sim bastante. Sou bem tranquila, tenho jogo de cintura, meus fãs são bem carinhosos e me respeitam bastante.
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
Ser carismático, extrovertido e ser apaixonado por futebol é claro.
Qual é o seu maior sonho?
Tenho inúmeros, mas um deles é ser Musa da copa 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets