STEPHANIE SILVEIRA MUSA DO SENEGAL

COPA DO MUNDO 

Nome_ Stephanie Silveira
Idade_ 23
Cidade_ Salvador – BA
Profissão_ Modelo
Relacionamento_ Namorando
Onde mora atualmente_ Rio de Janeiro – RJ
Estuda / É formada em_ Ensino médio completo

ENTREVISTA

Por que escolheu representar o Senegal?
Por ser baiana e ter uma ligação muito forte com a cultura africana.
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Todos! Quero é que façam gols e joguem bem!
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
Eu particularmente adoro conhecer novas pessoas, outras culturas então quem eu conhecer estarei satisfeita do mesmo jeito.
ual parte do seu corpo você mais gosta?
Bumbum
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Sou sim. Gosto das cantadas, porém tem homem que passa dos limites então tem hora que incomoda. Acho que tudo tem hora e lugar e acima de tudo tem que ter respeito.
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
No momento já estou em um relacionamento, mas o homem acima de tudo tem que ter caráter e família.
Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é crescer profissionalmente, fazer muito sucesso e com isso me tornar uma empresária com minha conta bancária recheada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets