LEEH SENNA MUSA DA SUÉCIA

COPA DO MUNDO.

Nome_ Leeh Senna
Idade_ 22
Cidade_ São Paulo – SP
Profissão_ Recepcionista
Relacionamento_ Solteira
Onde mora atualmente_ São Paulo – SP
Estuda / É formada em_ Cursando Administração

ENTREVISTA_

Por que escolheu representar a Suécia?
Por ser um país belíssimo que tem paisagens espetaculares, cidades incríveis, uma população educada e uma história e cultura muito mais antiga do que o nosso Brasil.
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Zlatan Ibrahimovic.
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
Zlatan Ibrahimovic.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Barriga e glúteos.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Sou sim onde vou chamo atenção. Eu fico um pouco intimidada, é meio que chato. Não levo cantada como elogio então finjo que nem está falando comigo e sigo meu caminho.
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
Tem que ser inteligente, atencioso, fiel e me apoiar nas coisas que gosto. Tem que estar disposto a me fazer feliz e, o principal de tudo, me passar segurança. Ele precisa me completar. Não olho atributos físicos, presto mais atenção nos atributos pessoais como caráter, profissão, simpatia. Muitas vezes a beleza pode esconder os piores pesadelos.
Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é ser famosa, ser reconhecida pela mídia, poder mostrar meu talento e ter uma carreira grande e duradoura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets