FRANCIELLY BERTOLUCCI MUSA DA COSA RICA

COPA DO MUNDO

Nome_ Francielly Bertolucci
Idade_ 25
Cidade_ São João da Boa Vista – SP
Profissão_ Securitária
Relacionamento_ Solteira
Onde mora atualmente_ São João da Boa Vista – SP
Estuda / É formada em_ Nada

ENTREVISTA_

Por que escolheu representar a Costa Rica?
É uma seleção que tem garra e adoro isso!
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Keylor Navas.
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
Cristiano Ronaldo.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Do meu rosto.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Sim, sempre fui assediada desde muito novinha. Sempre tive um corpo de chamar a atenção. Quem não gosta de ser paquerada, de se ser achar bonita? Eu adoro rs. Lido com naturalidade, se for uma cantada boa, quem sabe não parte pra uma conversa…
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
Bom, gosto de homens engraçados, independentes, que me respeitem, tenham um bom papo e, acima de tudo, ser bom de cama rs.
Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é fazer algo que me eternize!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets