MICHELLE BEUS MUSA DA CROÁCIA

COPA DO MUNDO.

Nome_ Michelle Beus
Idade_ 27
Cidade_ Santa Rosa – RS
Profissão_ Modelo / Dançarina
Relacionamento_ Solteira
Onde mora atualmente_ Erechim – RS
Estuda / É formada em_ Técnico em gestão empresarial

ENTREVISTA_

Por que escolheu representar a Croácia?
Decidi representar a Croácia pelo amor e respeito que os homens daquele país tem pelas mulheres. A mulher croata é respeitada e valorizada como em nenhum outro país
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Luka Modric.
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
Neymar.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Os meus olhos, acho bastante expressivos.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Bastante, principalmente depois que posei para revista SEXY. E cantadas me tiram do sério. Prefiro uma conversa bacana. Um bom papo faz toda a diferença. Mesmo que seja só por uma noite, a mulher tem que ser conquistada.
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
O homem precisa ser educado e me cortejar. Ninguém merece um ogro.
Qual é o seu maior sonho?
Conquistar a minha estabilidade financeira, ter uma vida tranquila, sem precisar me desgastar tanto com o trabalho. Gosto do que faço, mas quero mais tranquilidade.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets