YASMIN ALBUQUERQUE MUSA DA COREIA DO SUL

COPA DO MUNDO.

Nome_ Yasmin Albuquerque
Idade_ 24
Cidade_ Belo Horizonte – MG
Profissão_ ADM de empresas / Modelo / Dançarina
Relacionamento_ Solteira
Onde mora atualmente_ São Paulo – SP
Estuda / É formada em_ Administração / Massoterapia

ENTREVISTA_

Por que escolheu representar ‘essa seleção’?
A Coréia do Sul sempre me encantou por sua cultura e pela receptividade da população em relação a estrangeiros, além de ser um dos países mais seguros do mundo.
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Atacante Son Heung-Min
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
O atacante Son da Coréia e Cristiano Ronaldo.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Meus olhos e meu bumbum.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Sou bastante assediada, apesar de não me achar atraente, nem bonita rsrsrs. Sou assediada por ambos os sexos e lido com o assédio da melhor maneira possível. Sei que as pessoas às vezes me admiram pelo meu jeito doce e extrovertido de ser.
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
Precisa ser agradável, gentil, bom caráter, trabalhador e que seja lindo por DENTRO, porque tem uns que são lindos por fora, mas por dentro não valem nada.
Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é ser uma profissional reconhecida, pois sou muito esforçada e dedicada ao meu trabalho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets