PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA KELLY MOURA

RELAÇÕES EXCLUSIVAS DA MISS BUMBUM E MUSA DO CRUZEIRO.

Angelo net-Como começou sua carreira?

Kelly Moura-Então foi por acaso. Conheci um empresário que me chamou pra fazer umas fotos e depois disso as coisas foram acontecendo. Entrei em um concurso em Minas e ganhei e foi o meu 1°título como musa do Cruzeiro em 2014.

Angelo net-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

Kelly Moura-Nada nada. Nem o acho bonito. (risos)

Angelo net-Acredita que mulheres de sucesso amedrontam os homens?

Kelly Moura-Homem não gosta de mulher muito assediada.  Alguns não aguentaram a minha rotina.

Angelo net-Como costuma lidar com os comentários picantes de seus admirados em suas redes sociais?

Kelly Moura-Eu excluo tudo. Quando vejo que está muito pesado eu chamo no inbox e peço pra ser menos. Tenho família e filhos. Incomoda-me um pouco.  Acho que da pra elogiar sem grosseiro.

Angelo net-Como é relação com seus admiradores?

Kelly Moura-Busco dar atenção, mas as vezes são tantas mensagens que eu não dou conta.

Angelo net-Você costuma publicar fotos ousadas, muito criativas e naturais em suas redes sociais como surgem as ideias destas fotos?

Kelly Moura-Então às vezes a ideia é do fotógrafo às vezes a ideia é minha.

Angelo net-Você aceitaria participar do miss em 2017?

Kelly Moura-Não minha fase de concursos acabou.

Angelo net-Você se considera sexy?

Kelly Moura -Acho-me até sem graça.

Angelo net- Qual seu perfil de homem ideal?

Kelly Moura-O meu. (risos)

Angelo net-Que tipo de ensaio gosta mais de fazer ousados ou comportados?

Kelly Moura-Moderado.  Nem demais nem de menos. Algo que os meus filhos vão olhar e gostar.

Angelo net-Você se considera uma mulher ousada?

Kelly Moura-Um pouco.

Angelo net-Qual parte do corpo gosta mais de exibir?

KELLY Moura-Eu gosto do conjunto.

Angelo net-Qual seu segredo de sedução?

KELLY Moura-Eu sou bem tímida.  Ele é que tem que me seduzir.

Angelo net-Qual o limite entre ser sexy e ser vulgar?

Kelly Moura-Eu não sei. Eu só sei ser sexy (risos)

Angelo net-Qual sua cor lingerie favorita?

Kelly Moura-Gosto de Preta.

Angelo net-Qual seu tipo de biquíni favorito?

Kelly Moura-Gosto da marquinha pequena.

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que já realizou?

Kelly Moura-Ainda não fui capa da revista que eu queria.

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que deseja conquistar?

Kelly Moura-Na verdade agora só quero terminar minha faculdade.

Angelo net-Aceitaria posar nua?

Kelly Moura-Não sei

Angelo net-O que pensa sobre cirurgias plásticas?

Kelly Moura-Eu estou com problema nas próteses,  Vou ter que trocar e vou aproveitar pra colocar maior.

Angelo net-Gostaria de deixar algum recado especial para os leitores do novo portal Angelo net onde você com toda certeza será um dos grandes destaques?

Kelly Moura-Quero agradecer a todos que sempre acompanham os meus trabalhos. Eu fico feliz demais quando vejo os recados das pessoas elogiando os meus trabalhos. Eu não sou nenhuma menininha e fico feliz de até hoje com a minha idade as pessoas gostarem do que eu faço. Beijo grande pra vocês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets