PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA BIANCA NASCIMENTO

A MORENA FEZ REVELAÇÕES EXCLUSIVAS AO NOSSO PORTAL

Bianca: Angelo net-Como começou sua carreira?

Bianca Nascimento-Toda menina tem o sonho de ser modelo, quando criança eu tinha (risos), mas não tenho corpo e nem altura para ser modelo de passarela então surgiram outras oportunidades, por sorte ou destino, acabei me tornando modelo.

Angelo net-Tem planos de uma carreira internacional?

Bianca Nascimento-Acho que tudo é válido nessa vida, se fora do país surgir boas oportunidades, agarrarei todas sem pensar duas vezes (risos)

Angelo net-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

Bianca Nascimento-O maior cuidado está na minha alimentação, evito frituras, refrigerantes e etc., claro que muita água, um bom agachamento e alguns bons hidratantes sempre ajudam.

Angelo net-Acredita que mulheres de sucesso amedrontam os homens?

Bianca Nascimento-Sim, sem dúvidas, homens se assustam com mulheres que não precisam deles para nada, eles admiram mulheres de atitude, independente e bem sucedidas, porém sempre preferem se relacionar com as submissas, que dizem amém para tudo.

Angelo net-Como costuma lidar com os comentários picantes de seus admirados em suas redes sociais?

Bianca Nascimento-Não tenho problemas com os comentários, desde que não sejam pesados ou ofensivos eu até gosto é sempre bom se sentir admirada e desejada. Mas se ultrapassar os limites, excluo e bloqueio, isso se eu não der uma resposta à altura.

Angelo net-Como é relação com seus admiradores?

Bianca Nacimento-Ótima, todos são uns fofos, além da admiração deles, sinto um carinho e um respeito enorme. Sinto-me querida e amiga de todos mesmo que virtualmente.

Angelo net-Você costuma publicar fotos ousadas, muito criativas e naturais em suas redes sociais como surgem às ideias destas fotos?

Bianca Nascimento-Sim, foto eu sempre digo que nada mais é que uma arte. Cada ensaio acontece de acordo com o momento e a minha inspiração e do fotografo. As fotos fluem de forma natural.

Angelo net-Você aceitaria participar do miss bumbum em 2017?

Bianca Nascimento-Olha em 2017 acho que já não tem como, o concurso já esta rolando (riso), mas aceitaria sim, sem problema. 

 Angelo net-Você se considera sexy?

Bianca Nascimento-Sim, já houve um tempo que não me achava, mas hoje me considero sexy em todos os sentidos. 

Angelo net-Qual seu perfil de homem ideal?

Bianca Nascimento-Gosto de homens mais velhos, mas ando abrindo exceções para os novinhos risos, o que me atrai para o homem ser ideal é a postura, gosto de homens que me despertam admiração, inteligente, educado, comum bom papo, vivido, viajado, homens interessantes.

Angelo net-Que tipo de ensaio gosta mais de fazer ousados ou comportados?

Bianca Nascimento-Ousado, o ensaio ousado vicia (risos), sempre que penso em fazer um ensaio comportado quando vejo ele já esta terminando ousado.

Angelo net-Você se considera uma mulher ousada?

Bianca Nascimento-Sou ousada, mas não ao extremo, me contenho um pouco para não passar de ousado a vulgar.

Angelo net-Qual parte do corpo gosta mais de exibir?

Bianca Nascimento-Acho que todas, amo o meu corpo.

Angelo net-Se considera um símbolo sexual?

Apesar dos admiradores dizerem que sim, eu não me considero. 

Qual seu segredo de sedução?

A Pergunta já diz, é segredo (risos), mas é infalível, sedução é um vicio sem limites.

Angelo net-Qual o limite entre ser sexy e ser vulgar?

Bianca Nascimento-O limite esta em entender que não é só mostrar o corpo que te faz ser sexy, da pra ser sexy vestida também, quando a mulher se preocupa em só mostrar o corpo e mostra cada vez mais apelando por atenção já se torna vulgar.

Angelo net-Qual sua cor lingerie favorita?

Bianca Nascimento-Branca

Angelo net-Qual seu tipo de biquíni favorito?

Bianca Nascimento-Gosto dos menores (risos), enquanto eu tiver corpo e idade para usar biquíni fio dental eu vou usar.

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que já realizou?

Bianca Nascimento-Ter participado do Carnaval Paulistano, sendo Musa do carnaval pela Tucuruvi para mim foi uma grande realização.

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que deseja conquistar?

Bianca Nascimento-Eu prefiro deixar as coisas fluírem, assim como tem fluido ate agora, me tornei Musa do Carnaval, Musa do Distrito Federal e não planejei nada disso. Confesso que tenho vontade de representar o meu time o Palmeiras e quem sabe me tornar musa do meu estado SP.

E no carnaval eu não quero parar por aqui, quero mais.

Angelo net-Aceitaria posar nua?

Bianca Nascimento-Sem duvidas aceitaria e pretendo em algum momento.

Angelo net-Aceitaria participar de um reality show

Bianca Nascimento-Sim, a tv é um meio que tenho interesse, nada melhor que um reality como um passo inicial.

Angelo net-O que pensa sobre cirurgias plásticas?

Bianca Nascimento-Nunca fiz nenhuma e acho que o importante é se sentir bem, se é para melhorar sou a favor da cirurgia

Angelo net-Gostaria de deixar algum recado especial para os leitores do novo portal Angelo net onde você com toda certeza será um dos grandes destaques?

Bianca Nascimento-Agradeço ao carinho de todos um super beijo e peço que me acompanhem nas redes sociais, terei algumas novidades em breve, e estarei divulgando alguns ensaios bem quente.    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets