PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA MISTIKA.

EXCLUSIVO

Angelo net-Como começou sua carreira?

Deus que eu tinha 17 eu era dançarina e MC de funk, e com 18 comecei ser stripper.

Angelo net-Tem planos de uma carreira internacional?

Mistika-Sim estou pra fazer uma viajem pra Europa p shows Itália.

Angelo net-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

Mistika-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

Angelo net-Acredita que mulheres de sucesso amedrontam os homens?

Mistika-Acho que não

Angelo net-Como costuma lidar com os comentários picantes de seus admirados em suas redes sociais?

Mistika-Normal acho até legal depende do comentário.

Angelo net-Como é relação com seus admiradores?

Mistika-Suave

Angelo net-Você costuma publicar fotos ousadas, muito criativas e naturais em suas redes sociais como surgem as ideias destas fotos?

Mistika-Sim, a ideia da divulgação.

Angelo net-Você aceitaria participar do miss bumbum?

Mistika-Aceitaria sim

Angelo net-Você se considera sexy?

Mistika-Não             

Angelo net-Qual seu perfil de homem ideal?

Mistika-Olha pra mim não existe isso, gosto dos morenos, mas o que vale é a pessoa não o que vejo fora mas sim por dentro os românticos também é bom

Angelo net-Que tipo de ensaio gosta mais de fazer ousados ou comportados?

Mistika-os dois

Angelo net-Qual parte do corpo gosta mais de exibir?

Mistika-O bumbum

Angelo net-Se considera um símbolo sexual?

Mestika-Sim

Angelo net-Qual seu segredo de sedução?

 Mistika-Não posso contar

Angelo net-Qual o limite entre ser sexy e ser vulgar?

Mistika-Passa (risos)

Angelo net-Qual sua cor lingerie favorita?

 Mistika-Vermelha

Angelo net-Qual seu tipo de biquíni favorito?

Mistika-Cavado

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que já realizou?

Mistika- Já desfilei e participei de concursos, como a gata é o gato do ano e a musa do verão  chegando a final, e já gravei um cd e já fiz participação de um clip de funk.

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que deseja conquistar?

Mistika-Ser uma grande dançarina e participa de uns clip já até participei, mas queria participar, mas (risos)

Angelo net-Aceitaria posar nua?

Mistika-Sim

Angelo net-Aceitaria participar de um reality show?

Mistika-Sim, já participei do câmera caseira.

Angelo net-O que pensa sobre cirurgias plásticas?

Mistika Ajuda né a mulher conquistar o corpo dos sonhos

Angelo net-Gostaria de deixar algum recado especial para os leitores do novo portal Angelo net onde você com toda certeza será um dos grandes destaques?

 Mistika-Sim quero manda um beijo e um grande abraço para todos,o beijo e na ponta do nariz (risos)  e continuam curtindo e comentando minhas fotos porque sem. Vocês eu não dava continuação por que pra mim fãs é tudo e Especial.  Entre no meu canal também mística show curti e se inscreve (risos) e muito obrigada portal angelo Net pela a oportunidades de está aqui dando essa Intervista para vocês beijos

 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets