Com o ex-presidente de extrema-direita liberal Jair Bolsonaro a poucos passos de ir para a cadeia, os liberais do PL já começam a planejar como será o futuro da legenda sem Jair Bolsonaro.
A guerra nos bastidores do PL entre o poderoso presidente da legenda e o traidor da pátria, deputado federal Eduardo Bolsonaro cresce a cada dia.
Eduardo Bolsonaro sonha em disputar a corrida presidencial como grande herdeiro do bolsonarismo, mas Valdemar sonha com o PL voltar ao poder com uma chapa composta por Tarcísio de Freitas e Michele Bolsonaro.
Circula nos bastidores que Michele não conta com apoio dos filhos de Bolsonaro para concorrer à presidência, mas conta com a simpatia de Valdemar para compor a chapa presidencial.
Eduardo Bolsonaro ameaçou já ameaçou liderar uma rebelião interna no PL esvaziando a bancada federal, não se sabe se de fato Eduardo tem força para liderar um movimento como esse.
Valdemar é uma figura extremamente experiente que já foi aliado do PT e em caso de condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro irá assumir as articulações eleitorais para a disputa de 2026.
O foco dos liberais será aumentar as bancadas no senado e na câmara federal.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)



%2014.00.23_bac54447.jpg)



0 Comentários