Header Ads Widget




ALIADO DE EX-PREFEITA JUCÉLIA NEGOCIA COM PT E PSD EM VALENÇA



Os bastidores do poder na maior cidade do baixo sul estão fervendo com a movimentação de partidos visando formar alianças fortes para as disputas de outubro.

JOGO DO PODER EM VALENÇA

O deputado federal Raimundo Costa mostra que está trabalhando com força total nos bastidores do poder para que a sua grande aliada e fiel escudeira ex-prefeita Jucélia Nascimento receba o apoio de partidos tradicionais da multicolorida base do governo Jerônimo Rodrigues.

 

“Temos conversado com PSD, PT, todos os partidos da base, para que a gente possa fazer uma aliança”, disse o parlamentar, natural de Valença e com uma forte base eleitoral na região.

FONTE: CLASSE POLÍTICA

 

O parlamentar de segundo mandato com origem sindical mostra que diferente de outros sabe negociar com aqueles que verdadeiramente tem poder em cada partido e sinaliza não apenas ao prefeito progressista Jairo Baptista, mas também aos outros opositores da atual gestão que entre um cafezinho e outro nos corredores do poder na capital federal, peças do tabuleiro do poder em Valença podem mudar de lado.

 

O NEGOCIADOR?

Independente das posições tomadas por Jucélia Nascimento que foi derrotada na disputa de 2022 e apoiadora do carlismo assim como seu grande parceiro Raimundo Costa, o deputado federal e futuro presidente estadual do Podemos está muito perto do poder e por ser da base do governo Jerônimo Rodrigues tem portas abertas na concorrida esplanada dos ministérios.

 

Raimundo sabe da força do PSD que na boa terra é presidido pelo senador Otto Alencar, uma das figuras mais influentes da política brasileira nos últimos tempos, além da força das estrelas petistas Rui Costa, Jaques Wagner e Jerônimo Rodrigues na boa terra e que para sua aliada Jucélia é fundamental não apenas voltar a confortável base petista, mas também contar com apoios luxuosos para mostrar força política e capacidade de negociação.

 

Publicamente Jucélia não mostra interesse de falar de forma direta sobre esse assunto e deixa Raimundo como seu grande negociador, o que sem dúvida alguma fortalece a imagem do parlamentar no meio político.

 

O que farão o social democrata Cláudio Queiroz lançado como pré-candidato e o petista Martiniano Costa diante de uma bomba como essa que sem dúvida alguma sacode os bastidores do poder, não se sabe, pois os impactos de tudo é lançado da capital de todos os santos são sentidos alguns dias ou meses depois na maior cidade do baixo sul.

 


Postar um comentário

0 Comentários