DIABOS VERMELHOS VOLTAM A LEVANTAR UMA TAÇA NA INGLATERRA |
Manchester e Newcastle disputam neste domingo a final da copa da liga, segunda copa mais importante da temporada do futebol da terra da rainha.
Para muitos por ser uma competição com final no meio da temporada é uma copa menos importante, mas para os dois gigantes que disputam essa final significa o renascimento.
O Manchester chega a essa final em meio a um processo de venda e após um começo de temporada muito turbulento com a saída polêmica do ídolo atacante português Cristiano Ronaldo e chegada do volante brasileiro Casemiro, o tradicional time de Manchester com o treinador holandês Erik ten Hag chega a primeira final.
O Newcastle, tradicional clube inglês, volta a disputar uma taça da elite de futebol após mais de duas décadas.
BOLA ROLANDO
Mesmo muitas décadas distante de uma disputa de título, o Newcastle mostrou muita maturidade e começou muito bem o primeiro tempo criando boas oportunidades de gol o Manchester aos poucos colocou a bola no chão e criou algumas chances gol e abriu o placar de forma merecida graças a bola parada em uma bela cobrança de falta do lateral Shaw que mandou a bola na cabeça do, camisa 18 Casimiro que balançou a rede fazendo a apaixonada torcida dos diabos vermelhos explodir de alegria.
Os diabos vermelhos continuaram pressionando no ataque buscando o segundo gol, que foi marcado contra após bela jogada do camisa 10 Marcus Rashford.
O Manchester foi para o intervalo com 2-x-0 no placar.
Na etapa final o Newcastle partiu para o ataque buscando diminuir a diferença no placar, mas o Manchester mostrou força defensiva para segurar a vantagem e garantir a primeira taça da temporada na terra da rainha.
O grande destaque da etapa final foi o defensor argentino Lisandro Martinez, que fez uma partida perfeita.
Essa é uma valiosa conquista que mostra que após chuvas e trovoadas o treinador holandês Erik ten Hag está no caminho certo e tem grandes chances de ter muito mais conquistas na próxima temporada.
0 Comentários