REAL É SALVO COM EMPATE NO CLÁSSICO DA CAPITAL



REAL EMPATA CLÁSSICO DA CAPITAL NO APAGAR DAS LUZES



Hoje foi dia de clássico na capital espanhola pela liga nacional Real Madrid e Atlético de Madrid entram em campo precisando muito dos 3 pontos por razões diferentes, mas acabaram com um empate em um duelo marcado por uma expulsão correta de um argentino do Atlético e o primeiro gol de um jovem lateral uruguaio com a profissional com a camisa do Real Madrid.

 

O Atlético que briga por vaga na liga dos campeões para quem sabe na próxima temporada ter investimentos maiores no mercado de transferência sonha com a vitória para se manter entre os quatro melhores da liga nacional.

 

O Real entrou em campo sonhando com a vitória para manter vivo o sonho de brigar com o grande rival Barcelona até a última rodada na rodada.

 

BOLA ROLANDO

O primeiro tempo foi tecnicamente fraco e sem brilho, com um Atlético apostando no seu tradicional ferrolho enquanto o Real Madrid tinha o controle da bola, mas não conseguia superar a forte retranca do rival sem criar oportunidades de gol digna de aplauso e assim terminou o primeiro tempo.

 

O atacante Corrêa foi expulso corretamente após acertar uma cotovelada no zagueiro alemão Antonio Rüdiger.

O segundo tempo o Atlético de Madrid pressionou o Real e criou algumas oportunidades de gol, mas foi com a tradicional bola parada em uma bela o zagueiro Giménez abriu o placar de forma surpreendente em momento onde o Real tinha mais posse de bola e não conseguia criar oportunidades de gol.

 

Com a desvantagem no placar, o Real foi obrigado a partir para o ataque e apostou nas bolas cruzadas na área para tentar salvar um pontinho na rodada.

 

Ancelotti apostou no jovem e talentoso defensor uruguaio Álvaro Rodrigues, que já tinha jogado alguns minutos com a camisa merengue nesta temporada.

 

O defensor uruguaio Álvaro Rodrigues mostrou personalidade e talento de atacante para em sua única finalização no ataque fazer um golaço de cabeça após uma bela cobrança de escanteio.

 

Mais uma vez o Real Madrid, segundo colocado na liga nacional com 52 pontos, foi salvo pelo talento individual de seus jogadores, é cada vez mais claro que esse time precisa ser reforçado para conseguir ser competitivo em toda a desgastante temporada.

 

Para o Atlético esse pontinho foi muito valioso na briga por uma vaga na liga dos campeões. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets