É muito bonito ver uma das maiores estrelas deste mercado bilionário do planeta bola vibrar com a conquista de um título com a camisa de sua tradicional seleção.
Nunca escondi minha paixão pelo Real Madri time rival do craque argentino que já me deixou triste com seus gols decisivos por algumas vezes, mas também não nego que ontem contra o Brasil verde e amarelo de Neymar torci sim, por esse baixinho genial e por Di Maria que diferente de Messi já me deu muitas alegrias com a camisa do Real Madrid.
FELIZ COMO UMA ETERNA CRIANÇA
Quando retornou a sua seleção Messi revelou em entrevista que aceitou voltar a jogar por sua seleção por um pedido de seus filhos que são pequenos e queriam ver o papai jogar com a camisa azul e branca e ele aceitou voltar alguns anos depois de muitas frustrações esse grande gênio finalmente realizou seu sonho de criança.
Ter o prazer de ver tudo isso acontecer é maravilhoso perceber que esse esporte tão apaixonante não é apenas um negócio que movimenta bilhões ele também é capaz de mobilizar gigantes como Messi.
Messi sabe que as chances da Argentina conquistar uma copa do mundo com ele em campo são muito pequenas por isso escolheu apostar todas as fichas em viver ate o último momento esse sonho que foi a copa América cravando seu nome em um dos estádios mais importantes do planeta.
Messi é gigante é um prazer e orgulho ser parte da geração que pode bater no peito e dizer com sorriso no rosto eu sou da era Messi.
0 Comentários