Desde já gostaria de deixar cristalino que esse artigo não é escrito por especialista, mas um grande curioso nos segredos da mente humana.
A escalada de insultos disparados pela metralhadora que ocupa a presidência da república Jair Bolsonaro em meio a pandemia da tão temida covid-19 que mesmo com a vacinação que ainda se arrasta por todo o Brasil e que matou mais de meio minlhão de mortos e que é sem dúvida extremamente desgastante para todos que por uma proteção coletiva ainda precisam ficar trancafiados em casa, faz com que eu pense que a estratégia desta figura é provocar um surto coletivo.
Diferente do que esta figura costuma espalhar ao planeta a retomada economia do Brasil não existe o que existe de fato nas ruas é uma luta pela sobrevivência onde pessoas são colocadas em risco por falta de um plano efetivo que garanta a tão desejada retomada não apenas da economia, mas da vida como um todo.
Após tanto tempo sob o desgoverno bolsonarista é possível dizer que todos os disparos de insultos é uma estratégia governista.
0 Comentários