MUSA FITNESS LOIRA RENATA PINHEIRO REVELA SEGREDO DO CORPO SARADO



A gata que é uma das grandes estrelas das redes sociais quando o assunto é um estilo de vida Fitness nas redes sociais, levando o público masculino a loucura com seu corpo perfeito, revelou ao blog do provocador com total exclusividade em um bate papo muito divertido, marcado pelo bom humor, o tão desejado segredo do seu corpo sarado .

Quando o assunto é ser um simbolo sexual a top surpreende ao revelar que não pensa muito nisso.


Sobre o que é ser um símbolo sexual a loira deixa claro que isso é algo muito particular de cada pessoa, depende muito do ponto de vista.


A gata que é apaixonada por seus treinos pra lá de puxados deixa claro que não se importa muito com o fato de seus trabalhos sensuais mexerem tanto com a imaginação do público masculino.


Mesmo deixando cristalino que seu foco principal são seus treinos e sua qualidade de vida, a beldade revela acreditar sim ser uma mulher sexy.



Seu diferencial:“Não me considero melhor que ninguém, Mais acho que diferencial é lugar pelo que quero


Posa nua:”Depende nesse momento não penso nisso”


A loira revela que quando precisa relaxar da dura rotina de treinos aposta na literatura e na sétima arte.


As parte do seu corpo escultura que mais gosta de exibir:“Eu gosto da minhas pernas e olhos”


Segredo de beleza:“Segredo é a disciplina”


Quando o assunto são os comentários ousados dos marmanjos nas redes sociais a beldade da um verdadeiro show de maturidade:”Sou bem de tranquila com isso”.


Parte do seu tão elogiado corpo que mais chama atenção:“Acho que o bumbum o abdômen e os olhos são verdes”


A gata falou sobre cirurgias plásticas e sobre se seu corpo é totalmente natural:“Depende do ponto de vista de cada um. Eu tenho silicone nos peito é prático atividades físicas sempre uso suplementos então não vai ser 100% Natural. Pra mim é apenas quem nunca fez nada de atividade física”.


Sobre os motivos que fazem do bumbum da mulher brasileira ser tão desejo no mundo i

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets