APIMENTADA E SEM FILTRO RUIVA JULIANA ANDRADE”SOU UMA MAQUINA GOSTO DE MEXER COM O LÍBIDO”



A apimentada ruiva que foi destaque de um site sensual no mês de fevereiro aproveitou essa longa quarentena para um bate papo exclusivo com o blog do provocador revelando segredos pra lá de apimentados.

A gata que deu um verdadeiro show de sensualidade sob duas rodas falou um pouco sobre o ensaio:O meu ensaio de capa do mês de Fevereiro para a revista Secret, foi bem diferente, pois o tema foi moto, fiz fotos nua em cima de uma moto e rolou também um belo banho de cerveja em outras fotos, ficou bem sexy.



Segredo de beleza:”Cuido da alimentação, pratico exercícios físicos, cuido da pele e sou feliz! Pessoas felizes ficam bonitas!(risos)


A top falou também sobe como costuma lidar com o assédio do público masculino:” Lido numa boa desde que não haja falta de respeito”



A sedutora ruiva aposta na sua voz como sua grande arma de sedução:“Minha voz, acho sexy”


Ela falou também como foi fazer esse ensaio tão elogiado nas redes sociais:”Para mim foi incrível porque tem tudo a ver comigo”.


Surpreendentemente a beldade revela que não acredita ser um símbolo sexual:” Não, me considero uma pessoa divertida!”


A top que é apaixonada pelo mundo das motocicletas revelou que na intimidade é uma verdadeira maquina.


Ela que também é conhecida como Juju sem filtro, pelo seu estilo pra lá de ousado e autentico de dizer absolutamente tudo o que pensa, deixa cristalino que gosta mesmo de mexer com a imaginação do público:“Adoro trabalhos sensuais! Adoro mexer com a libido das pessoas”


A bela também falou sobre o fato da ousadia sempre ser uma grande marca de seus belos trabalhos


ACREDITO QUE SEJA POR CAUSA DA LINHA SENSUAL DE TRABALHOS FOTOGRÁFICOS, DEVIDO A ISSO, TODOS OS MEUS TRABALHOS SEGUEM A ESTA MESMA LINHA.


RUIVA,APIMENTADA E SEM FILTRO

Essa gata é com toda certeza um dos grandes sucesso do nosso blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets