EXCLUSIVO:LOIRA LEYDE VIANA REVELA:”ADORO PROVOCAR

FOTOS:Ernesto Eilers




A apimentada loira loira Swing sangue bom que brilha nas redes sociais levando o público masculino com muito charme, beleza, sedução e classe fez grande revelações ao nosso blog em uma entrevista quente e exclusiva.

A gata deixa claro que é apaixonada pelo seu corpo que faz o público delirar nas redes sociais.


Ser sexy:“Eu me considero sexy; Sim, me considero, nasci assim”.


Seu diferencial”Eu me amo “.


Posar nua:“Sim, estou em busca dessa realização”.


Para relaxar nos seus momentos de folga a beldade aposta em livros motivacionais.


Para seduzir ela diz ter como grandes armas o olhar e a sua voz.


Sobre a parte do seu corpo escultural o que mais gosta de exibir o que muitos consideram uma paixão nacional:”Minha bunda linda!”.


Segredo de beleza:”O segredo da minha beleza: chama-se Felicidade, todos os dias ativo ela!“.


Sobre os comentários ousados nas redes sociais:“Bom se for vibrações negativas, ignoro, se for vibrações positivas correspondo com carinho, respeito, consideração gratidão”


Sobre qual parte do corpo gosta mais de exibir:”Bom, de frente boca, sorriso.

De costa o bumbum” (risos).


A gata garante que seu corpo é totalmente natural, mas não descarta fazer mudanças.


Sobre os motivos que fazem do bumbum da mulher brasileira ser tão desejo no mundo:O bumbum brasileiro chama atenção, pq foi dado por Deus, uma perfeição de obra de arte“.


Sobre o tipo de biquini que mais gosta:”Biquíni gosto do que valoriza meu bumbum, isso quer dizer que depende do corte“


Com toda certeza essa gata será um grande sucesso no blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets