MORENA ANDREIA ALMEIDA REVELA:”Sou exibida por natureza “


A morena que está disparando os corações da apaixonada torcida do Palmeiras diante de tanta beleza, classe e sedução fez revelações exclusivas ao nosso blog.

A beldade garante que é uma mulher pra la de sexy e que adora seduzir

Sobre posar nua a morena deixa claro que não descarta essa possibilidade e está aberta a proposta das revistas masculinas e acredita que essa experiencia deve ser excitante.

Em relação ao seu diferencial a top responde:”Minha espontaneidade. Fala muito sobre mim“.

A gata falou um pouco de sua enorme paixão pelo mundo das letras como principal passa tempo e deu grandes dicas de de leitura”Com certeza livros. Os meus prediletos são lei universal da atração. O poder da paciência e ninguém é de ninguém.

Quanto a sua arma de sedução a poderosa gata surpreende:”O andar

Sobre a parte do corpo que mais gosta de exibir “Gosto muito dos meus seios”

Segredos de beleza:“Sou muito vaidosa. Cuidados diários com a pele e cabelos, da alimentação principalmente e nao dou mole na academia

Sobre os comentários ousados nas redes sociais a bela demonstra naturalidade:”Nao ligo, respondo todas numa boa.”

Sobre os tipos de biquínis que gosta: Cavadinho,  pequeno de cortininha. Não gosto com bojo.

Sobre os motivos do bumbum das brasileiras ser tão admirado em todo o mundo” O bumbum da brasileira chama a tenção normalmente fora do Brasil o perfil é completamente diferente. Só nos Brasileiras temos essas curvas de causar dar inveja em qualquer um um

Sobre ser desejada” Eu sinto que sendo desejada o poder que eu tenho dentro de mim só aumenta. É exatamente por isso que eu gosto sim e não tenho vergonha em dizer que sou exibida por natureza

Sobre intimidade:”Com certeza vale tudo. Entre quadro paredes. Respeitando é claro o limite de cada um

Uma mulher radical e sexy”

“MESMO COM A SOCIEDADE TÃO “CONSERVADORA” NÃO TIVE MEDO DE ME JOGAR E SER EU MESMA.
É SABE O QUE É MAIS LOUCO DE TUDO ISSO!?
QUE ATRAVÉS DAS PESSOAS QUE TENTARAM ME DERRUBAR, ME DENEGRIR EU CONSEGUI ME FORTALECER E CHEGAR ATÉ AQUI, QUEM GOSTA DE MIM GOSTA COMO EU SOU.
EU SOU UMA PESSOA MUITO ORGANIZADA, ALEGRE, SINCERA, DETERMINADA E OBJETIVA.  EU SEMPRE TENHO PLANEJAMENTO PARA TUDO O QUE VOU FAZER
QUEM ME CONHECE SABE. QUERO MOSTRAR QUE NÃO SOU SÓ O CORPO BONITO. TENHO CONTEÚDO. TENHO COERÊNCIA E FIRMEZA EM TUDO O QUE FAÇO.


HOJE ME CONSIDERO FODA, MUITO FODA.
CONQUISTEI MINHAS COISAS SOZINHA E TENHO MUITO ORGULHO DISSO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets