JANE FERREIRA MUSA DA NIGÉRIA

COPA DO MUNDO.

Nome_ Janne Ferreira
Idade_ 25
Cidade_ Recife – PE
Profissão_ Dançarina / Modelo
Relacionamento_ Namorando
Onde mora atualmente_ Salvador – BA
Estuda / É formada em_ Fazer drama kkk

Por que escolheu representar a Nigéria?
Primeiro porque gosto de tudo que me desafia… e ser musa de uma seleção africana sem ser negra, já sabia que ia dar muito o que falar!!! Segundo porque foi uma conexão mística… coisa de religião e que não vem ao caso!!!
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Victor Moses.
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
Cristiano Ronaldo.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Bumbum.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Bastante… tem cantada que me deixa sem graça… outras engraçadas e outras meio sem noção!!!
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
Muita paciência porque sou meio bipolar! Gostar e me aceitar como sou, sem querer mudar nada!!! E também tem que cuidar do shape, porque me cuido pra caramba.
Qual é o seu maior sonho?
Ter meu próprio negócio e meu nome como marca.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets