SHEYLA MELL MUSA DO MÉXICO


COPA DO MUNDO.

Nome_ Sheyla Mell
Idade_ 28
Cidade_ Fortaleza – CE
Profissão_ Não tem
Relacionamento_ Solteira
Onde mora atualmente_ Santa Cruz de la Sierra – Bolívia
Estuda / É formada em_ Ensino médio completo

ENTREVISTA

Por que escolheu representar o México?
Sou Miss Bumbum México e tenho uma ótima relação com meus fãs mexicanos!
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Giovani dos Santos.
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
Arturo Vidal da seleção do Chile . Rsrs
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Cintura.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Normal, faz parte da minha vida. Não sei nem como seria não ter isso no meu dia-a-dia.
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
Vish, nem eu sei, viu?
Qual é o seu maior sonho?
Poder dar uma boa estabilidade financeira à minha mãe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets