Sheyla Mell-Miss bumbum-Cara-2013-Perfil

Nome: Sheyla Mell
Idade: 24 anos
Altura: 1,60
Peso: 63 kg
Medida do Bumbum: 105 cm
Busto: 102 cm
Cintura: 72 cm
Um homem perfeito: Silvio Santos
Uma mulher bonita: Angelina Jolie
Livro: Bíblia
Filme: Um Amor Para Recordar
Perfume: Angel
Ser feliz é? Estar de bem comigo mesma
O que você faz para manter a forma? Musculação, danço muito funk e claro, vou a clínicas de estética quando da tempo (rsrs).
Ficou nervosa na hora das fotos?  Não, a equipe é muito profissional. Me senti muito a vontade.
Um momento feliz na sua vida? Tenho muitos momentos, mas o que mais me marcou foi o nascimento do meu sobrinho Rodrigo.
Como você lida com a competição com as outras candidatas do concurso? Adoro competição, gosto de ver como está minha popularidade. Sei que tem muitas garotas bonitas, mas não acredito que eu fique atrás de nenhuma. Então que vença a melhor, eu confio no meu público fiel.
Para você o que define um bumbum bonito? Grande, sem celulite, redondinho e sem estria. Tipo o meu!
No homem é importante ter um bumbum bonito? Por quê? Eu admiro muito homem malhados e com uma bunda redondinha (rsrs).
Se tivesse um concurso para definir o Mister Bumbum Brasil em quem você votaria? E por quê? Caio Castro, acho ele lindo.
O que um homem precisa para te conquistar? Ser romântico e sincero.
Parte do seu corpo que mais gosta? E por quê? Minhas pernas e meu bumbum por que malho e me cuido. Acho lindo!
Por que você acha que o ‘bumbum’ exerce tanto fascínio sobre os homens brasileiros e no mundo?  Não só nos homens, eu admiro mulheres bundudas também, a mulher com bundão chama atenção pelo volume. É a paixão no mundo porque até os gringos piram numa mulher popozuda.
Por que você acha que merece ganhar o concurso Miss Bumbum Brasil 2013? Meu bumbum é lindo, me cuido muito para isso, como citei antes por mais que tenha muitas garotas competindo sei do meu potencial e claro confio no gosto do meu público (rsrs).
Deixe uma mensagem para os internautas do seu estado, do Brasil e do mundo para que votem em você: Amo meu estado, e vou representá-lo muito bem. É com muito orgulho aos meus fãs, que peço o apoio de todos, pois só com o apoio de vocês vou chegar até a final. Conto com o apoio de todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets