Juliana Guarin-Miss bumbum-Distrito federal-2013-Perfil

Nome: Juliana Guerin
Idade: 25 anos
Altura: 1,75
Peso: 67 kg
Medida do Bumbum: 105 cm
Busto: 96 cm
Cintura: 68 cm
Um homem perfeito: O bom de cama.
Uma mulher bonita: Graciane Barbosa e Juju.
Livro: A Arte da Guerra.
Filme: Todos os romances.
Perfume: Dulce Gabana.
Ser feliz é? Ser livre é ter as pessoas queridas do meu lado.
O que você faz para manter a forma? Musculação diariamente, artes marciais, corrida e ando de patins.
Ficou nervosa na hora das fotos? Um pouco.
Um momento feliz na sua vida? Dia das fotos para o Miss Bumbum.
Como você lida com a competição com as outras candidatas do concurso? Tranqüilo, sei que tem espaço para todas as meninas.
Para você o que define um bumbum bonito? Redondinho, lisinho e com volume.
No homem é importante ter um bumbum bonito? Por quê? Claro. É uma parte muito importante que soma com os outros volumes.
Se tivesse um concurso para definir o Mister Bumbum Brasil em quem você votaria? E por quê? Henri Casteli, porque é um gato.
O que um homem precisa fazer para te conquistar? Me encher de presentes e saber tratar bem uma mulher.
Parte do seu corpo que mais gosta? E por quê? Bumbum. É a parte que mais chama atenção do meu corpo. Os homens adoram!
Por que você acha que o ‘bumbum’ exerce tanto fascínio sobre os homens brasileiros e no mundo? É a beleza da mulher brasileira.
Por que você acha que merece ganhar o concurso Miss Bumbum Brasil 2013? Me cuido muito, malho bastante o bumbum e resolvi mostra-lo para o Brasil porque sou gostosa mesmo!
Deixe uma mensagem para os internautas do seu estado, do Brasil e do mundo para que votem em você. Conto com vocês de todo o Brasil para votarem em mim e me ajudarem a chegar à final.  Tenho o prazer de representar a capital do país!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets