O ex-volante do Corinthians Javier Mascherano, hoje treinador do Inter Miami, irá reencontrar o Palmeiras no confronto desta segunda-feira válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da copa do mundo de clubes.
Em entrevista coletiva antes da bola rolar, o craque argentino que brilhou com a camisa do timão e jogou na casa do clube pela seleção da Argentina na copa 2014, falou sobre voltar a duelar contra um antigo rival dos tempos em que era jogador.
Sobre a torcida, Palmeiras é um grande do Brasil. Tive que jogar contra por um clube ainda maior (risos). Para além das brincadeiras, Palmeiras é uma grande equipe, que traz muita gente, e tenho certeza de que terá muita gente, como tem tido do Flamengo, do Boca, do River
Joguei o maior clássico do Brasil, Corinthians x Palmeiras, claramente eram jogos de muita tensão, com duas torcidas impressionantes. Desfrutei muito minha etapa no Brasil.
– Era meio-campista, tinha que cortar as jogadas, não era o 10 (risos), por isso os amarelos. Tenho boas lembranças de Corinthians x Palmeiras. Minha estreia foi contra o Palmeiras, e ganhamos de 3 a 1 (risos) – acrescentou o argentino, que ainda esteve em campo no empate por 1 a 1 (Paulista 2006) e na derrota corintiana por 1 a 0 (Brasileirão 2006
MASCHERANO FONTE:GE
Graças ao milagre de Messi contra o FC Porto, o time dos Estados Unidos tem a possibilidade de avançar para a fase final da competição internacional.
Pelo bom futebol apresentado nas duas primeiras rodadas da competição, o Palmeiras é favorito para o jogo e em casa de vitória fecha a fase de grupos em primeiro lugar.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)
.jpeg)


%2014.00.23_bac54447.jpg)



0 Comentários