A pesquisa realizada pelo instituto Séculos entre os dias 23 e 25 de julho deste ano mostra que além de uma gestão com alta aprovação popular de mais de 70% o líder cairuense do União Brasil possui a menor rejeição dentre todos os candidatos.
Segundo pesquisa que entrevistou mais de 400 eleitores do único município arquipélago do Brasil, Meireles, que disputará a reeleição em outubro, possui apenas pouco mais de 11% de rejeição.
É natural que quem lidera o governo possua alguma rejeição, pois a gestão pública é feita por seres humanos, mas sem dúvida alguma uma liderança política que possui pouco mais de 11% de rejeição tem totais condições de conquistar o segundo mandato seguido.
A campanha do União Brasil em Cairu prega cautela e deixa que sua missão nesta disputa eleitoral seja dialogar de forma franca e direta com todos, mostrando que Cairu merece seguir avançando.
A pesquisa ouviu 462 eleitores entre os dias 23 a 25 de julho de 2024 e tem margem de erro de 4,5% para mais ou para menos e 95% de intervalo de confiança. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob n.° BA-05176/2024.
0 Comentários