Header Ads Widget




VINI JR FAZ UM NOVO BRASIL BRILHAR NA COPA AMÉRICA


O jogo contra o Paraguai pela segunda rodada da copa América pode significar uma virada na carreira do jovem e talentoso atacante Vinicius JR que com uma atuação de gala salvou a seleção brasileira de uma eliminação precoce e vergonhosa do torneio continental.
 
Vinicius começou a preparação para o torneio apontado com a grande estrela do time canarinho por tudo que tem feito com a camisa do Real Madrid nesta onde foi o artilheiro da equipe merengue e conquistou a liga espanhola e a liga dos campeões da Europa e estava visivelmente incomodado com seu desempenho com a camisa canarinho desde a estreia contra a Costa Rica quando o Brasil não saiu do zero foi possível ver o atacante muito irritado dentro das quatro linhas.
Neste confronto decisivo contra o Paraguai que o Brasil precisava vencer para seguir sonhando com o título do torneio continental, mas graças ao talentoso atacante que teve uma atuação de alto nível marcando 3 belos gols o time canarinho vai para a última rodada contra a Colômbia com chance de ser até primeiro colocado do grupo.
 
Essa geração da seleção canarinho é formada por jogadores  que brilham em grandes ligas do planeta bola, mas não estão acostumados a viver sob a pressão de disputar grandes títulos ao que Vinícius e Rodrygo nomes reconhecidamente vencedores não devem ter vergonha de serem os grandes líderes desta geração um time em construção com muitos jovens que precisam de afirmação não apenas em termos técnicos mas também diante dos olhos da apaixonada e exigente torcida brasileira que não tem prazer com a camisa em ver a camisa verde e a amarela.
 
Diferente do experiente e capitão Danilo que ao fim da estreia contra a Costa Rica resolveu bater boca com um torcedor, bater boca com um torcedor, Vinicius apostou em jogar bola, ser o jogador confiante, decisivo, ousado e driblador que o torcedor do Real Madrid aplaude.
 
Ao contrário do que muitos acreditam, a atual geração de jogadores do Brasil possui qualidade, mas o que impede o time canarinho de brilhar contra gigantes é a qualidade dos nossos treinadores.
 
Vinícius sabe que a Copa América pode fazer dele um novo ídolo nacional, algo que o Brasil sente muita falta atualmente.


Postar um comentário

0 Comentários