Header Ads Widget




BRASIL EMPACA E LEVA OLÉ DA COLÔMBIA NA COPA AMÉRICA



O Brasil está classificado para a fase final da Copa América apesar do empate contra a Colômbia e enfrentará o Uruguai nas quartas de final no próximo sábado.
 
O Brasil, que precisa apenas do empate para se garantir na fase final, fez um jogo medonho muito pior do que a estreia contra a Costa Rica, que foi ridícula.
 
O começo do jogo empolgou alguns torcedores com a bela cobrança de falta Raphinha logo nos primeiros minutos de bola rolando com um chute no ângulo.
 
O time canarinho não teve capacidade tirar proveito da vantagem e entender as armas do time rival a Colômbia fez contra o Brasil exatamente o que fez contra a Costa Rica e Paraguai com um estilo de jogo forte e intenso em termos físicos que engoliu completamente a faixa central do gramado dando total liberdade para o seu astro o camisa 10 James Rodríguez que mais uma vez mostrou porque é uma das grandes estrelas da competição continental fazendo belas cobranças de falta com enorme precisão e em uma destas cobranças de falta os cafeteiros, chegou ao merecido empate anulado incorretamente pela péssima arbitragem do fraco venezuelano Jesús Valenzuela que não deu um pênalti claro sofrido pelo atacante brasileiro Vinicius Jr que está fora do jogo decisivo contra a forte e tradicional seleção celeste graças a um cartão amarelo aplicado corretamente.
 
O fato da fraca arbitragem ter prejudicado o time canarinho não deve servir de desculpa para o vergonhoso desenho de uma seleção fraca comandada por um treinador, extremamente limitado que, burro neste jogo por não fazer as mudanças necessárias de forma rápida.
 
No segundo tempo a Colômbia perdeu uma grande oportunidade de vencer o jogo perdida pelo atacante Rafael Borré de forma inacreditável.
 
Na fase final o Brasil enfrenta o Uruguai, melhor time da competição e a Colômbia enfrenta o Panamá. 


Postar um comentário

0 Comentários