Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SHOW DA ALEMANHA NA ESTREIA DA EUROCOPA

Começou na Alemanha o show do melhor futebol do planeta bola a Euro das grandes estrelas começou com um verdadeiro show da dona da casa Alemanha contra a Escócia
 
A poderosa Alemanha garantiu a vitória em apenas 45 de bola rolando com uma atuação de encher os olhos que bola rolando com uma espetacular atuação de uma molecada com fome de bola e um enorme talento liderada por um camisa 8 encantador chamado Toni Kroos que mais uma vez brilhou com uma precisão incrível nos passes.
 
A Escócia fez exatamente aquilo que uma equipe inferior a Alemanha não pode fazer contra uma Alemanha empolgada.
 
O primeiro gol do jogo foi marcado aos 10 minutos de bola rolando com o jovem talentoso Florian Wirtz que ao receber belo passe de Kroos acertou um belo chute na entrada da área abrindo o placar tirando o peso da estreia.
 
A dona da casa continuou buscando o gol e marcou o segundo com o talentoso Jamal Musiala que fez uma bela partida e recebeu um belo passe de Witz acertou um chute perfeito e marcou o segundo gol e ainda na etapa inicial sofreu uma falta grave que resultou na expulsão de um zagueiro da Escócia que com um jogador a menos teve a sua estratégia completamente destruída enquanto a Alemanha seguiu buscando mais gols e colocou a terceira bola na rede com o atacante Kai Havertz marcando em uma cobrança de pênalti.
 
Com uma grande vantagem no placar, uma torcida empolgada na etapa final, a dona da casa administrou o resultado e fez mudanças na equipe titular para dar oportunidade para jogadores reservas.
 
O artilheiro Niclas Füllkrug aproveitou a oportunidade para balançar a rede em um chute incrível fazendo uma vitória tranquila virar uma goleada que ainda contou com mais um gol marcado por Can que substitui Kroos.
 
O único gol da Escócia foi marcado já no apagar das luzes graças a uma trapalhada do zagueiro Antonio Rüdiger que apesar da falha fez um grande jogo.
 
É fato que estamos apenas na primeira rodada da competição, mas sem dúvida alguma uma estreia em nível tão alto como essa mostra que a Alemanha é favorita ao título não apenas por jogar em casa, mas pelo bom futebol apresentado.


Postar um comentário

0 Comentários