Header Ads Widget




DESUNIÃO BRASIL PEGA FOGO

 



A guerra entre os muros do União Brasil, um dos maiores partidos políticos do Brasil, deve se estender e tem o estado nordestino de Pernambuco como palco principal.

 

O líder do antigo PSL deputado federal Luciano Bivar alega que a eleição do seu afilhado político e antigo escudeiro advogado Antônio Rueda foi ilegal e promete levar o caso ao TSE Rueda e seus aliados do diretório nacional entre eles o ex-prefeito da capital de todos os santos ACM Neto defende a eleição de Rueda.

 

Dias após a confirmação da eleição do novo presidente, a casa de veraneio de Rueda foi incendiada de forma misteriosa, o deputado federal e ex-presidente do partido Luciano Bivar foi acusado de ter envolvimento no que a polícia pernambucana classificou como crime político Bivar nega qualquer tipo de envolvimento no crime.

 

Rueda cresceu nos bastidores da política pernambucana como um grande aliado de Bivar e agora busca finalmente ser protagonista e atuar com força na política, as famílias de Bivar e Rueda são muito próximas e não acreditam que essa guerra vai acabar tão cedo.

 

Rueda promete reavaliar a relação do partido com o governo Lula.


Postar um comentário

0 Comentários