O líder Real Madrid enfrentou o segundo colocado Girona diante de sua torcida para o grande jogo da liga espanhola que sem dúvida alguma foi o melhor jogo da equipe merengue nesta temporada.
O time da capital espanhola enfrenta gravíssimos problemas físicos e jogou contra o Girona sem zagueiros no time titular, improvisando o experiente lateral direito Carvajal como zagueiro no lado esquerdo e volante Tchouaméni que fizeram uma partida histórica blindando a defesa merengue.
Outro craque que merece aplausos pelo grande jogo que fez é o meio-campista Toni Kroos que atua como volante, dando muita segurança ao Real.
O nível de comprometimento coletivo do Real Madrid onde todos os jogadores entenderam perfeitamente seu papel dentro das quatro linhas e colaboram muito em termos táticos.
BRASILEIROS BRILHANDO
O primeiro gol da goleada foi marcado por Vinicius JR que com apenas 6 minutos de bola rolando acertou um belíssimo chute de longa distância abrindo o placar.
O time da capital seguiu com fome de bola e ainda na etapa inicial chegou ao segundo gol do jogo com estrela do atacante Vini JR brilhando mais uma vez com um passe incrível para Jude Bellingham que como um centroavante artilheiro driblou o goleiro, só não entrou com bola e tudo porque teve humildade em gol.
Na etapa final o Real mesmo com a vantagem no placar seguiu mostrando fome de bola e balançou a rede mais duas vezes com o inglês Jude Bellingham que mais uma vez mostrou poder de decisão de um grande artilheiro aproveitando falha do goleiro que após bela jogada de Vini JR soltou a bola no pé do camisa 5 que balançou a rede mais uma vez.
O quarto e último gol do jogo foi marcado pelo brasileiro Rodrygo que fez uma grande partida e em uma bela arrancada acertou belo chute fechando a goleada.
O único atacante que deixou o gramado decepcionado foi Joselu, que entrou nos minutos finais e perdeu um pênalti.
Mais uma vez a dupla de ataque brasileira mostrou que tem estrela e foi decisiva em um jogo fundamental da temporada que deixa o Real na liderança da liga com 5 pontos de vantagem para o Girona.
O Real mostrou neste grande duelo contra a boa equipe do Girona porque vai brigar pela liga espanhola um time valente, muito bem treinado e forte mentalmente para superar as dificuldades.
0 Comentários