Header Ads Widget




O PODER DOS CLÁSSICOS NO MUNDO DA BOLA


Muitos analistas por diversas vezes na mídia esportiva milhões de estatísticas de mapa de calor, mas o futebol vai muito além de tudo isso que a mídia especializada costuma apresentar, é exatamente isso que faz o futebol ser o esporte mais popular do planeta.

 

As belíssimas festas protagonizadas pelas torcidas de Vitória e Fortaleza deixam claro o porquê os clássicos são jogos tão especiais que transformam a semana destes torcedores.

 

O clássico da capital cearense conhecido com clássico rei foi um verdadeiro show de gols e terminou empatado em 3x3 com um show de cores das apaixonadas torcidas.

 

BA VI COM VIRADA E SHOW DE GOLS

Na terra de todos os santos, o primeiro clássico de 2024 em que os dois times da boa terra vão disputar a elite do futebol canarinho, foi marcado por um show de gols com 5 uma vitória inesquecível. Onde o rubro-negro venceu por 3x2.

 

VASCO GOLEIA BOTAFOGO

O Vasco da Gama mostrou força ao golear o Botafogo por 4x2 em um clássico espetacular de virada onde o time de Ramon Diaz mostrou uma enorme fome de boa como nos tempos em que foi campeão da América.

 

TIMÃO CONQUISTA EMPATE NO APAGAR DA LUZES

O Corinthians que fazia uma partida medonha contra o rival Palmeiras e escapou de uma goleada vexatória e com 10 jogadores em campo e sem Cássio que foi expulso e deixou o gramado lesionado e mesmo assim o timão teve forças para no apagar das luzes conquistou um empate com sabor de vitória com gols do criticado centroavante Yuri Alberto e novato Rodrigo Garro que acertou um chute magnífico em uma falha ridícula Weverton.


TIMÃO CAMPEÃO NO FUTEBOL FEMININO MAIS UMA VEZ

O timão conquistou mais uma vez a supercopa feminina em um jogo muito duro contra o Cruzeiro com uma bela cobrança de falta de Marissa.

 

Os clássicos movimentam paixões, fazem os estádios ferverem, transformam a semana não apenas de jogadores mas também torcedores que valorizam muito as rivalidades locais que colocam uma pimenta especial no futebol canarinho.

 

 

 


Postar um comentário

0 Comentários