CARPINI DEDICA TÍTULO A DORIVAL JR



O mais jovem treinador a conquistar a Supercopa do Brasil tricolor, Thiago Carpini dedicou essa primeira conquista ao ex-treinador do São Paulo e treinador da seleção canarinho Dorival JR.

 

Foi um divisor de águas. Agradeço à diretoria do São Paulo que acreditou e teve coragem, à minha família e ao elenco. Agradecer a forma como o São Paulo me recebeu, os jogadores compraram as ideias. Esse título gera uma expectativa no torcedor, mas vou ser chato amanhã e frear o entusiasmo, temos que virar a chave para o Paulistão. Seguir vencendo é muito difícil, e esse próximo passo vai ser mais difícil para mim. Estou eufórico, momento único, mas temos que trabalhar muito mais para corresponder à expectativa

 

Não tenho dúvidas, esse título é muito mais do trabalho feito pelo Dorival e sua comissão, deste grupo que conquistou o jogo único, e eles me permitiram viver isso junto com eles. Claro que tem um pouco das minhas ideias, se fôssemos derrotados não iria apontar a culpa para o Dorival, quem teria perdido seria eu. Sem dúvidas, pegar um trabalho vitorioso e iniciado

 

FONTE:GE GLOBO ESPORTE

 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets