É fato que no futebol de hoje a imprensa tem raríssimas oportunidades de assistir aos treinos das equipes e as poucas vezes, com oportunidade, os segredos dos treinadores não são revelados.
Endrick é um garoto de gigantesco talento que desde que surgiu nas categorias de base do Palmeiras jogando contra garotos muitas vezes mais velhos chamou a atenção do mundo e foi negociado com o Real Madrid pela fortuna de 70 milhões de euros.
Endrick vai vestir a camisa do Real Madri apenas na metade de 2024 e diferente de outros talentos brasileiros comprados pelo Real Madrid como Rodrygo e Vinicius JR não tem tido grandes oportunidades com a tradicional camisa alviverde mesmo com o treinador português Abel Ferreira improvisando Rony com centroavante.
A apaixonada e exigente torcida do verdão que está com sede de reforços sabe que o jovem talentoso atacante está de malas prontas para a capital espanhola e os poucos minutos que o atacante possui em campo corresponde as expectativas, pois possui todos os atributos de um jovem atacante talentoso no futebol moderno.
Recentemente o treinador português Abel Ferreira deixou claro que independentemente dos resultados conquistados pelo Palmeiras não vai largar as suas convicções.
Endrick mostrou na decisão contra o Boca Juniors que o Palmeiras perdeu em casa e foi eliminado da copa libertadores da América com pouco mais de 45 minutos em campo que pode que é o substituto ideal para Dudu, ídolo da torcida alviverde que está lesionado e que volta aos gramados apenas na próxima temporada.
Será que todos os que defendem que Endrick seja titular estão errados e apenas o teimoso Abel Ferreira está correto?
0 Comentários