O GOVERNO PETISTA ESTÁ SENDO EMPAREDADO NA BA?

A Bahia é o maior estado da região Nordeste que tem como uma de suas grandes marcas ser um dos destinos turísticos mais visitados no planeta e neste mês de setembro tem sido alvo de ataques do poderoso crime organizado.

 

O governador petista Jerônimo Rodrigues tem demonstrado coragem para enfrentar em todos os campos de batalha em conjunto com seu comandados essa guerra que deve ser uma luta de todos.

 

Diferente de outros políticos, o professor Jerônimo não transfere responsabilidade como tanto querem os defensores de uma intervenção federal como o prefeito da capital de todos os santos Bruno Reis, a estratégia inteligente do governador é dar apoio total as forças de segurança do estado que mostram todos os dias que estão preparados para o confronto e que é possível ir para o confronto respeitando os direitos humanos, pois as vítimas das operações policiais que estão acontecendo na capital de todos os santos são de pessoas, diretamente envolvidas com o crime organizado.

O governador deixa claro que a missão dos combates não é realizar um banho de sangue nos bairros periféricos e sim fazer cumprir a força da lei, pois esta operação foi planejada, está sendo muito bem executada.

 

A parceria com o governo Lula, que foi duramente criticada pelos velhos carlistas nas eleições de 2022, está mostrando na prática o quanto é necessária para o estado enfrentar o crime organizado.

 

Em um momento como este é dever de todo cidadão da boa terra dar apoio total as forças de segurança do estado, aqueles que atuam nas redes sociais espalhando terror com mentiras como dizer que a Bahia está totalmente entregue a bandidagem do sudeste do país são tão bandidos quanto aqueles que diariamente estão trocando tiros pelas ruas da capital, pois estão atuando covardemente no mundo virtual como garotos propaganda do crime organizado e assim como os criminosos estão perdendo essa guerra.

 

Diferente do que muitos covardes costumam espalhar aos quatro cantos, a guerra contra o crime organizado não será vencida pela sociedade, apenas com mais policiais em nossas ruas é preciso que este valente servidor público esteja preparado para executar de forma correta tudo que foi detalhado planejado.

 

Na Bahia a polícia tem comando, estratégia e estrutura para executar seu planejamento e merece respeito e apoio da sociedade.

Assim como o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário estadual de segurança pública também merece aplausos por não se acovardar e mostrar disposição para dialogar diferente com parlamentares e com a sociedade, sempre de forma muito transparente.

 

Ao contrário do que os aliados do crime organizado buscam mostrar, o governo Jerônimo Rodrigues não está paralisado pelo pânico criado por setores da mídia que utilizam de maneira suja uma concessão pública para defender interesses privados, o governo mostra diariamente a força de uma máquina pública estruturada com ações diárias de combate ao crime.

 

Essa não uma guerra apenas do governo estadual, mas sim de todos os bons baianos

 

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets