TAMIRES FALA SOBRE FUTURO NA SELEÇÃO


A lateral Tamires, uma das grandes lideranças da seleção brasileira, falou sobre seu futuro com a camisa canarinho.


Quando se ganha, ganha todo mundo e quando se perde não é diferente. Agora é ficar com essa tristeza dentro do coração. Eu ainda não consegui ir para o vestiário, eu estava no campo e fui uma das últimas a sair, porque pode ser a minha última Copa e eu não queria nem sair do campo. Fui agradecer aos brasileiros que estiveram presentes e nos apoiaram do começo ao fim. Foi assim nos três jogos'', disse a jogadora do Corinthians em entrevista à Cazé TV.


'[A chance de ser a última Copa] é grande. Estou com 35 anos já. Para fazer a lateral é preciso estar fisicamente muito bem. Eu sei que depois dos 30 que é ano após ano. Com 39 já vai ficar difícil jogar uma Copa do Mundo. Espero fazer parte de outras formas, talvez não no campo, mas de outras formas para ajudar o futebol feminino porque ele mora no meu coração e isso não vai morrer nunca'', completou em tom de despedida.

''Olimpíada eu vou batalhar muito para que eu consiga estar presente. Acho que nem consigo pensar agora, para ser sincera. Vou continuar trabalhando'',

A jogadora é campeã brasileira e campeão da copa libertadores pelo timão.

 

 

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets