ARTILHEIRA DO BRASIL É ELEITA CRAQUE DO JOGO



A artilheira Ary Borges, que balançou a rede 3 vezes e deu uma bela assistência, foi eleita merecidamente a craque da estreia do Brasil contra o Panamá.

'Nem nos meus melhores sonhos. Esperei muito por esse momento. É um sonho estar aqui e jogar uma Copa do Mundo. É realmente um dos melhores dias da minha vida. Estou muito feliz. Claro que pelos três gols. Mas o principal é pela estreia, uma bela partida que fizemos, com imposição

''Nada melhor do que estrear na Copa com três pontos. A Ary está muito feliz, mas sabe que é só o primeiro passo. Muita emoção (explicando o choro na comemoração), né? Lembrar de tudo que fiz para estar aqui. Um misto de sentimentos. Hoje fiquei feliz e chorei, fiquei ansiosa. E lembrei da minha família e de onde eu vim. E estar aqui é um sonho de verdade''

 

Ary Borges em entrevista à Cazé TV


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets