Header Ads Widget




REAL TRAVA MAQUINA DE GOLS DO CITY E GARANTE EMPATE

COM O EMPATE EM MADRI DECISÃO ESTÁ EM ABERTO 

O grande confronto entre Real Madrid e Manchester City pelas semifinais da liga dos campeões da Europa realizado na capital espanhola foi espetacular como todos os amantes do futebol esperavam.

 

BOLA ROLANDO

Os primeiros 45 minutos do duelo a equipe de Manchester fez exatamente aquilo que os amantes do futebol esperavam controle da posse da bola muitas chances criada principalmente na primeira meia-hora de bola rolando, mas graças ao sangue-frio a equipe merengue que soube suportar a pressão e justo no seu primeiro ataque mostrou as garras e balançou a rede em uma bela jogada que começou com o jovem e talentoso Camvinga que começou a jogada passou para o atacante brasileiro Vini JR que acertou um chute espetacular balançando a rede fazendo o gol mais bonito de sua carreira fazendo explodir a apaixonada torcida merengue abrindo o placar no momento do jogo onde city tinha mais posse, mas não fez o mais importante balançar a rede.
 

Os donos da casa levaram a vantagem mínima, mas valiosa para o vestiário e voltaram para a etapa final buscando ter mais o controle da bola, algo que é característico das equipes de Guardiola e nos primeiro 15 minutos da etapa final conseguiu ter a bola e dar trabalho ao goleiro brasileiro Ederson.
 

Assim como no gol do Real Madrid que abriu o placar, a jogada que igualou o confronto de gigantes não foi uma tabela ao estilo Guardiola, mas sim um chute rasteiro e muito bem colocado talentoso de Bruyne no cantinho do goleiro.
 
Em um confronto tão equilibrado como esse entre duas equipes gigantes onde todos os jogadores se conhecem o nível de concentração é obrigatoriamente muito alto artilheiros como Haland que possui mais de 50 gols nesta temporada brilhando na maior liga de futebol do planeta bola o que decide são dois chutes espetaculares como esse em frações de segundos.
 
O destaque negativo do confronto foi o fraco desempenho do experiente árbitro português Artur Soares Dias que evitou mostrar cartões amarelos necessários e atrapalhou um ataque do Real Madrid no apagar das luzes.


O placar terminou 1-X-1 O confronto seguiu equilibrado e sem favorito o Real mostrou em casa com uma espetacular atuação de seus defensores em especial do incrível zagueiro alemão que é possível parar Haland a máquina de gols do velho continente.


Postar um comentário

0 Comentários