CAMISA 10 DO REAL MADRID FALA SOBRE RENOVAÇÃO DE CONTRATO



O camisa 10 do Real Madrid croata Luka Modric falou abertamente sobre a possibilidade de renovação do seu contrato.

“Não falei com o clube sobre a renovação, a situação é a mesma do ano passado neste momento. Estou muito calmo. Estas perguntas são um pouco irritantes porque digo sempre a mesma coisa, que me sinto bem e quero continuar no Real Madrid. Tenho que falar com o clube, mas quero continuar porque mereço, não pela minha história ou pelo que fiz. Nada pode mudar minha relação com o Real Madrid, é o clube da minha vida e ninguém pode quebrar isso."

 

O craque de 37 anos sempre mostrou um enorme orgulho de vestir a camisa merengue, sendo um dos grandes pilares desta geração mágica do time espanhol que conquistou tudo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets