Holanda e Argentina são times de enorme tradição no planeta bola que sonham com grandes conquistas no.
A Holanda que já foi finalista de copa do mundo por 3 vezes sonha em finalmente levantar a taça sob o comando de um treinador extremamente experiente Louis van Gaal que comanda uma equipe equilibrada que não fez uma fase
brilhante em termos técnicos, mas muito eficiente com um ataque que foi ofensivo, mas nem de longe lembra a famosa laranja mecânica de outros mundiais que tanto encantou a todos os amantes da nobre arte do futebol.
O camisa 10 da Argentina terá um grande desafio de superar dois dos melhores zagueiros, Aké e Virgil van Dijk que brilham na principal liga de futebol do planeta, sendo fundamentais para a seleção e podem decidir o jogo em bolas paradas.
A bicampeã mundial Argentina tem a seu favor a volta do espetacular Di Maria, jogador muito inteligente que faz o desempenho do seu time evoluir e pode decidir o jogo.
Messi segue sonhando em conquistar o mundo, sofrerá uma marcação muito maior do que em todos os outros jogos deste mundial até o momento, mas pode tirar um coelho da cartola e fazer mágica.
Com certeza será um dos grandes jogos deste mundial.
0 Comentários