Independentemente se você torcer pela bicampeã mundial Argentina ou não, uma coisa precisa ser dita, a festa feita pelos apaixonados torcedores da equipe azul e branca será uma das grandes marcas na história deste campeonato mundial.
É incrível ver nas arquibancadas dos luxuosos estados do Catar, um dos países mais caros do planeta que faz tanto show de luzes e fogos e música altíssima que não tem tradição alguma em futebol e não possui uma cultura esportiva, ver o que esses apaixonados de verdade pela nobre arte do futebol estão fazendo fora das quatro linhas.
Esse apaixonado e encantador torcedor argentino que canta e vibra mesmo nos piores momentos de sua querida seleção tido sido fundamental empurrando o time para as vitórias,
Apenas os que são verdadeiramente apaixonados pelo futebol sabem exatamente o poder dos cantos deste torcedor que vive esse amor por sua seleção e por alguns segundos deliciosos esquecem completamente de tática, posse de bola e placar e deixando apenas o som desta torcida incrível.
Messi, que deixou Rosário muito cedo para viver em Barcelona, é um belo exemplo de como os cantos desta torcida impactam dento das quatro linhas.
O camisa 10 que foi 7 vezes eleito o melhor jogador do planeta bola não teve a oportunidade de disputar uma taça libertadores e jogou em sua terra natal apenas pela seção que conhece Messi percebe o quanto a sua última copa do mundo tem sido especial, o camisa 10 mostra uma sintonia com a torcida como nunca teve vibrando, sorridente e mais uma vez decisivo.
Essa energia foi fundamental para colocar a Argentina entre as oito melhores do mundo.
0 Comentários