O PODER DO MEU VOTO

 


Gostaria de deixar claro que respeitei sempre a escolha política de todos, pois desejo ter a minha escolha respeitada.
 
Escrevo esse artigo na sonhada madrugada de 1 de outubro de 2022, daqui há algumas horas vou levantar da cama para voltar a um lugar que deixou marcas profundas em minha vida onde travei algumas duras batalhas, mas graças a força que recebi de minha querida mãe que tanto amo conquistei minha liberdade e hoje faço o que sou realmente apaixonado.
 
Dia 20 de outubro deste ano este blog completa 13 anos de muitas histórias, dias de luta e dias de glória que tenho um orgulho profundo e enorme consciência de que não construí toda essa história sozinha, sou eternamente grato por minha querida mãe por ter apostado na minha loucura de ter um blog e assim ter mudado minha existência.
 
Sempre fui um sujeito muito diferente, inquieto e inconformado, nunca me escondi de absolutamente ninguém as minhas opiniões, isso não quer dizer que necessariamente eu tenha que ter opinião sobre tudo, sou um operário da escrita extremamente dedicado que possui plena consciência de que não é o melhor do mundo naquilo que faz, mas que procura fazer o máximo com aquilo que tem nas mãos.
 
Durante esses longos anos que esteve aqui diante desta poderosa máquina que me levou a lugares que jamais imaginei sem tirar os pés do chão e sem perder a humildade e humanidade aprendi muito mais importante do que ser um ser humano combativo é saber escolher de forma estratégica quais são as batalhas que devo travar muito mais importante do que ser um blogueiro famoso cercado pelas massas, o mais importante é ser um bom ser humano.
 
Sempre tive coragem para travar o bom combate de forma extremamente respeitosa e consciente, municiado por arsenal farto de argumentos, não para de forma ditatorial fazer o querido leitor e eleitor engolir a seco minhas ideias e bandeiras, pois tenho plena consciência que as minhas bandeiras não apenas minha são de milhões de pessoas espalhadas pelos quatro cantos do mundo muitas delas por viverem de forma invisível não tem força ou capacidade de organização para serem ouvidas e por causa delas eu escolhi travar o bom combate.
 
Em 2018 não nego que cheguei a cogitar a ideia de não comparecer às urnas, pois foi tirado deste cidadão o direito de dar o seu voto de confiança aquele que era escolhido como seu represente ao saber que Lula sequestrado na capital paranaense não teria se quer o direito de voto mudei de ideia e escolhi fazer aquilo que Lula não pode fazer e votei no meu querido professor Fernando Haddad voto que tenho maior orgulho, pois mesmo revoltado com o golpe que vivíamos fiquei extremamente honrado em dar me voto de confiança para uma figura que tenho gigantesca admiração mesmo que por vias tortas posso dizer que realizei o sonho de votar em um grande mestre.
 
O tempo passou, muitas vítimas ficaram pelo longo caminho, seja pela fome ou pela (covid) e graças ao criador e ao carinho e proteção da família que tanto amo, tenho orgulho de dizer estou aqui mais uma vez diante desta poderosa e encantadora máquina com o coração transbordando de emoção de orgulho não apenas por escolher Lula o maior líder da história do Brasil como meu candidato, mas também por todas as outras escolhas que fiz até este dia, pois foram essas escolhas que me possibilitaram chegar até aqui não apenas firme, forte e combativo, mas principalmente o um ser humano muito melhor que tem como meta não a perfeição mais, sim, a profunda evolução.
 
Nos últimos meses tive a coragem de travar o bom combate de forma extremamente respeitosa, com todos sempre municiado de argumentos sem dar golpes abaixo da linha da cintura, mas, ao mesmo tempo, sem baixar a guarda por um segundo, pois durante as duras batalhas que travei aprendi que quando baixamos a guarda o inimigo aproveita para colocar o cabresto e não retira nunca mais.
 
Tive a honrosa oportunidade não de defender nomes ou siglas partidárias, mas sim um projeto coletivo e inovador que transformou não apenas a minha vida e daqueles que me cercam, mas também a vida de milhões de pessoas país afora.
 
Por aprender a travar o bom combate agradeço aos incríveis ensinamentos da minha família, posso dizer com orgulho aprendi a entrar e sair de uma arena de guarda alta sendo ainda mais combativo sem dever nada a absolutamente ninguém, pois além de ter caráter e honra tenho também a plana certeza que fiz um trabalho de alto nível buscando mostrar todo santo dia que o nosso Brasil tem jeito e que nossa querida Bahia de todos os santos e encantos tem lado.
 
Tenho plena convicção que não voto apenas em nome dos meus interesses pessoais, mas também em nome daqueles que infelizmente não podem estar aqui por serem vítimas da covid-19 da fome, da violência e da desesperança.
 
Tenho um enorme orgulho desta terra encantadora e valente que pertenço e de tudo que fiz para chegar até esse dia de sonho e transformação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets