Header Ads Widget




BAND APOSTA NA FORÇA DA TRADIÇÃO ESPORTIVA



 Será muito interessante acompanhar a cobertura das emissoras de TV nesta copa do mundo do Qatar.


Enquanto a TV Globo, que possui os direitos de transmissão da maior competição do planeta, a Globo vai apostar no central da copa, programa que mistura entretenimento com esporte e sofre críticas do público apaixonado pelo futebol, a TV Bandeirantes, que enviou jornalistas especializados até a terra da copa,  vai seguir uma receita muito tradicional unindo os talentosos Neto apresentador do programa dono da bola e a maravilhosa Lívia Nepomuceno que tradicionalmente brilha aos domingos após a rodada de futebol no programa terceiro tempo ao lado do experiente Milton Neves.


A Globo aposta em uma mistura absurda que conta com o brilhante ator Marcelo Adnet, o ex-jogador tricolor Fred, a influenciadora digital Jojo Todinho, os jornalistas Lucas Gutierrez e Alex Escobar.


Uma figura como Jojo que já deixou claro que não conhece absolutamente nada de futebol é uma tentativa de fisgar aquele torcedor de copa do mundo que não costuma dar bola para futebol, mas que durante a copa do mundo veste a camisa verde amarela e assiste aos jogos da seleção canarinho.


Ver essas figuras ocupando espaço de jovens talentos que fazem redes sociais fazendo um trabalho espetacular, trabalhando e sonhando  com uma oportunidade em uma grande rede para mostrar toda sua capacidade é algo que faz aqueles apaixonados por futebol e comunicação se perguntar:


Que tipo de comunicação é essa que temos no país que tanto se orgulha de ser pentacampeão mundial?


Parabéns a TV Bandeirantes por dar ao público brasileiro a maravilhosa opção para os apaixonados por futebol de acompanhar análises responsáveis feitas por craques da comunicação, sendo de fato o canal do esporte.


Postar um comentário

0 Comentários