Em um primeiro tempo marcado pela cobrança de pênalti perdia pelo artilheiro Benedetto o timão escapou de ir para o intervalo em desvantagem.
O time paulista cometeu diversos erros defensivos cedendo muito espaço ao rival Boca que esteve mais presente no campo de ataque, mas graças aos erros de Benedetto não balançou a rede.
Jogadores como Guiliano que deveriam comandar o alvinegro no meio-campo estão completamente desaparecidos do jogo se quiser seguir vivo nesta dura batalha o timão deve ficar mais com a bola.
O Boca está mandando no jogo diante de sua torcida.
No segundo tempo o nível do jogo continuou baixo e sem brilho o timão armou um verdadeiro ferrolho e colocou o empate embaixo do braço esperanças as cobranças de pênalti sem a menor vergonha.
É fato que o timão jogou fora de casa diante de um gigante do futebol do Mercosul com muitos desfalques em uma temporada extremamente desgastante, mas aqueles que estavam em campo poderiam arriscar alguns chutes ao gol.
GIGANTE CÁSSIO SALVA O TIMÃO PARA ALEGRIA DA FIEL
Cássio mostrou mais uma vez o porque que é considerado de forma justa o maior goleiro da história do timão colocando o time nas quartas de final mostrando que mesmo veterano é um dos maiores goleiros do futebol brasileiro
Em termos técnicos foi um jogo medonho, mas em termos de emoção foi com toda certeza um dos grandes jogos da história da libertadores.
0 Comentários