TIMÃO PASSA VERGONHA NA BOLÍVIA EM ESTREIA



O alvinegro paulista fez sua estreia no principal torneio de futebol das Américas contra equipe boliviana Always Ready fora de casa.


Muito pior do que perder na estreia de um torneio tão complicado e saber que vai enfrentar em breve rivais de um nível muito maior e que o Always Ready nem precisou jogar tudo o que pode para vencer o timão que já começa a fase de classificação tendo que fazer contas ate a última rodada.


O timão foi um time completamente sem alma com jogadores completamente perdidos, lentos que aceitaram a derrota de forma extremamente passiva.


O pênalti cometido pelo fraco lateral João Pedro apenas com 6 minutos de bola rolando marcado corretamente pela arbitragem é algo que não é visto nem no futebol amador.


O time boliviano com nome de série adolescente se aproveitou muito bem das gigantesca falhas de um time sonolento e marcou seu segundo gol logo nos primeiros segundos da etapa final e comemorou muito uma das vitórias mais importantes de sua história.


Os efeitos da altitude não devem servir de desculpa para essa derrota vergonhasa e para o desempenho medonho de atletas como JÔ, Paulinho e Do Queiroz que não fizeram absolutamente nada em campo.


O português Vitor Pereira e a diretoria do time paulista não tem o direito de utilizar como desculpe o pouco tempo de trabalho, pois tanto o português como a diretoria aceitaram fazer um contrato que vai ate dezembro deste ano.


O timão precisa ir ao mercado e buscar com urgência um atacante e um volante que são capazes de alavancar a equipe.


É um desrespeito com a torcida uma exibição como essa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets