O ex-deputado estadual e prefeito de Cairu em quarto mandato democrata Hildécio Meireles falou sobre seu futuro político em entrevista ao programa Studio MC.
Segundo o chefe do executivo municipal mesmo recebendo convites de sua legenda que tem como pré-candidato o ex-prefeito da capital de todos os santos liderando todas as pesquisas de intensão de voto algo que fortalece as candidaturas legislativas ele não deve ser candidato em 2022 mesmo com a possibilidade de entregar o cargo para sua vice Cíntia Rosemberg o democrata deixou claro que agora vai colocar todas as suas energias em Cairu.
Meireles é um político extremamente experiente e sabe que essa jogada de sair de uma cadeira para tentar outra não costuma ser bem vista pelo eleitorado que espera que todo o político vencedor cumpra o contato social que assim quando é empossado um bom exemplo é o tucano José Serra eleito prefeito de SP passou apenas 2 anos no cargo deixou prefeito para ser governador por apenas 2 anos e sofreu uma dura derrota logo após na eleição presidencial.
É fato que para seu partido político seria positivo ter uma figura que já ocupou uma cadeira no legislativo baiano, mas as palavras do democrata quando o assunto é a gestão do único município arquipélago do Brasil são gigantescas por isso são a sua prioridade.
Sua vice Cíntia Rosemberg é extremamente leal ao grupo e ao projeto político que alcança um destaque crescente na saúde é uma carta preciosa que será lançada no futuro.
0 Comentários