Um passarinho que não é tucano revelou com exclusividade ao blog do provocador que o martelo foi batido na capital do estado e o deputado federal Marcelo Nilo será vice na chapa carlista.
Vale lembrar que Nilo não esteve presente na coletiva de imprensa realizada na capital de todos os santos que anunciou o progressista João Leão como pré-candidato ao senado.
Marcelo Nilo foi presidente do legislativo estadual por mais de uma década com total apoio do ex-governador petista Jaques Wagner e deixou a base governista cuspindo fogo com o governador petista Rui Costa e o senador Jaques Wagner.
Nilo que por diversas vezes se queixou por não ter a oportunidade de não ser secretário de estado o deputado sempre deixou claro que seu maior sonho é ser candidato ao senado.
Caso não acontece algum terremoto e Nilo seja confirmado vice o PDT de Ciro Gomes que na Bahia é comando com punhos de ferro pelo deputado federal Félix Mendonça será descartado e tem grandes chances de voltar a base governista e abandonar não apenas o candidato carlista ACM Neto como também o prefeito de Salvador Bruno Reis a quem o PDT apoiou em 2020.
Os deputados do PDT defendem a aliança com o Partido dos Trabalhadores.
Outro que será descartado com Nilo sendo vice é o tucano João Gualberto prefeito da cidade de Mata de São João que defendem o nome de Gualberto como representante tucano.
Nilo é um político com perfil personalista que já passou por partidos como PSDB, PDT, PSL e PSB que fez sempre questão de bradar e bater no peito ser um dos poucos políticos baianos que possuem votos nos quatro cantos da Bahia.
Em caso de vitória do grupo carlista Nilo não terá tinta na caneta, sua grande paixão.
0 Comentários