2021 está terminando e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue costurando alianças e dialogando com diversas forças políticas do Brasil visando a disputa eleitoral do ano quem vem.
Mesmo sem ter o apoio oficial dos sociais-democratas do PSD que terá como candidato o senador mineiro Rodrigo Pacheco o petista busca figar alguns líderes regionais muito importantes na sigla, Lula já deixou claro que busca fazer alianças com partidos de centro.
PRECISAMOS VOLTAR A SER UMA NAÇÃO.
ESTIVE HOJE COM O PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E CONVERSAMOS SOBRE O AMAZONAS E O BRASIL. O DIÁLOGO ABERTO E A DEFESA DA DEMOCRACIA SÃO FUNDAMENTOS DA POLÍTICA, OS QUAIS SEMPRE DEFENDI EM TODA A MINHA VIDA.
FALAMOS SOBRE O CENÁRIO NACIONAL ATUAL, SOBRE O QUE FOI FEITO QUANDO ELE ERA PRESIDENTE E TAMBÉM QUANDO FUI GOVERNADOR.
AQUELES TEMPOS MUDARAM. HOJE, VIVEMOS NUM PAÍS EM QUE AS PESSOAS PROCURAM COMIDA NO LIXO PARA COMER.
O OBJETIVO ÚNICO DE TODOS, POLÍTICOS E CIDADÃOS, É FAZER COM QUE CADA BRASILEIRO TENHA TRÊS REFEIÇÕES POR DIA NO MÍNIMO. PARECE POUCO, MAS É NECESSÁRIO SE TRABALHAR PARA QUE ISSO VOLTE A ACONTECER.
O PRESIDENTE FALOU COM MUITO CARINHO SOBRE O FUTURO DO AMAZONAS E DOS AMAZONENSES. PRECISAMOS VOLTAR A AVANÇAR. PRECISAMOS VOLTAR A PENSAR EM UM PROJETO PARA O BRASIL. PRECISAMOS VOLTAR A PENSAR EM CADA CIDADÃO BRASILEIRO.
OMAR AZIZ-SENADOR-PSD-AM-PRESIDENTE DA CPI DA COVID-19
Omar é uma das figuras mais importantes de seu partido foi governador do estado do Amazonas durante o mandato do ex-presidente Lula que já deixou claro que a defesa da região amazônica é fundamental para um crescimento sustentável do Brasil.
O maior estado da região Norte do Brasil sofreu com uma grave crise de covid-19 com falta de oxigênio e hospitais lotados, pessoas morrendo em casa por falta de atendimento.
Aziz ganhou destaque nacional em 2021 ao presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou a gestão federal da crise da covid é especulado como candidato ao governo estadual em 2022.
O Amazonas é governado pelo bolsonarista e socialista cristão Wilson Lima que recentemente virou réu por crimes cometidos na gestão da pandemia.
Aos poucos Lula abocanha o centro e engole a famosa terceira via.
0 Comentários