O ano de 2021 está chegando ao fim e as peças do tabuleiro do poder começam a se movimentar com maior intensidade articulando candidaturas por todo país.
O maior vencedor da confusa prévia tucana que ate o momento é o condenado ex-ministro da justiça Sergio Moro que aproveitou muito bem a bagunça no ninho tucano para ir ao mercado caçar apoio da elite financeira que sonha com um novo Bolsonaro que seja muito mais eficiente na dura missão do entreguismo e seja uma figura muito adestrável foi entrevistado na Globo e CNN e já aparece com dois dígitos nas pesquisas eleitorais.
GOLPISTA ACM NETO TIRA CASQUINHA DO DESGOVERNO BOLSONARO E FLERTA COM CANDIDATO LAVAJATISTA
O velho PFL que agora se uniu ao PSL para criar o novo União Brasil possui muita força no legislativo, um gordo fundo partidário, muitas lideranças regionais, mas não consegue ter uma liderança em ternos nacionais para representar a legenda na corrida presidencial.
Mesmo espalhando aos quatro cantos que médico não abandona paciente a grande verdade que o ex-ministro da saúde bolsonarista Luiz Henrique Mandetta foi abandonado pelo partido quando o presidente nacional do partido deputado federal pernambucano Luciano Bivar revela que Mandetta vai disputar uma cadeira no legislativo
Caso a elite apostando alto em Moro como novo Bolsonaro o casamento com PFL e PSDB vai acontecer
0 Comentários