O governador baiano falou abertamente sobre a crise de covid-19 na Bahia em uma entrevista coletiva com membros da imprensa de todos os cantos do interior do estado valorizando como poucos o trabalho da comunicação feita no interior do estado algo ainda infelizmente é bastante raro.
Rui criticou mais uma vez a postura adotada pelo governo bolsonarista trata a liberação de vacinas que são uma importante arma para aliviar a enorme pressão que existe no sistema de saúde do estado.
Rui deixou claro que já não espera nenhum tipo demonstração de sensibilidade com a vida humana que faça a agência nacional de saúde liberar as vacinas e aguarda uma liberação por parte do STF para que o estado possa começar a ampliação da campanha de vacinação.
O governador deixou claro que está em contato permanente com todos os prefeitos baianos discutindo novas medidas para o combate a doença e que conta o apoio de todos para fazer valer os decretos restritivos em todos os estados.
O governador deixou claro que todos podem denunciar aglomerações e descumprimentos dos decretos entrando em contato com as forças de segurança municipais e estaduais.
O petista deixou claro que está disposto a conversa com o setor privado sobre as medidas restritas do comércio.
0 Comentários