SERGIO RAMOS UM GIGANTE DO REAL MADRID

 


Hoje foi um dia muito triste para a apaixonada torcida do Real Madrid que se despediu do time da capital espanhola onde marcou seu nome na história atuando por 16 anos.
 
Ramos não é apenas um zagueiro talentoso, mas um grande líder dentro das quatro linhas que durante esses longos anos de enorme dedicação representou muito bem a alma vencedora deste torcedor tão exigente.
 
Um zagueiro, forte habilidoso e extremamente combativo que vestindo a camisa do clube mais importante do planeta bola conquistou tudo que um craque como ele pode sonhar.
 
QUERO AGRADECER O REAL POR TUDO. SEMPRE O LEVAREI EM MEU CORAÇÃO. QUERO MAIS TÍTULOS E ESTOU ANSIOSO PARA JOGAR POR MAIS ANOS. ISSO NÃO É UM ADEUS, É UM ATÉ LOGO. VEJO VOCÊS EM BREVE, PORQUE CEDO OU TARDE VOLTAREI
 
NUNCA QUIS SAIR DO REAL MADRID. O CLUBE SE OFERECEU PARA RENOVAR MEU CONTRATO. ELES ME OFERECERAM UM ANO E COM UM SALÁRIO MENOR. EU QUERIA DOIS ANOS. A CERTA ALTURA RESOLVI ACEITAR, MAS AQUELA OFERTA TINHA PRAZO DE VALIDADE E EU NÃO SABIA –
 
Contratado em 2005 junto ao Sevilla por 27 milhões de euros, Sergio Ramos jogou 671 vezes e marcou 101 gols com a camisa merengue. Entre os principais títulos, estão quatro, Champions League, quatro Mundiais de Clubes, cinco Campeonatos espanhóis e duas Copas do Rei. No vídeo abaixo o último gol do zagueiro pelo Real Madrid na Liga dos Campeões.
 
Muito obrigado por tantos momentos felizes, grande eterno capitão.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets